quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dicas para controlar o volume das madeixas!!!



Quando for ao salão...

- Aposte em cortes em camadas longas cortadas a partir do queixo. Eles são ótimos para tirar o volume e ainda dão balanço em qualquer tipo de fio. Dica das boas: passe longe dos cortes retos!

- Invista em procedimentos que diminuem o volume e, ao mesmo tempo, não destroem os cabelos. Quais?  Selagem, que fecha as cutículas do cabelo, ou a cauterização, que trata e repõe a queratina dos fios.

- Faça uma boa hidratação todo mês. Entre as novidades mais indicadas para reduzir volume e controlar o frizz estão a hidratação de óleo de moringa e cristais de açúcar e outra à base de manteiga de murumuru.

Truques para o dia a dia

- Prefira pentes de madeira e com dentes largos. Eles evitam o arrepiado dos fios. E invista em leave-ins para domar o volume.

- Penteie os cachos apenas quando eles estiverem úmidos. Isso evita que eles se desmanchem e fiquem com aquele aspecto armado tão indesejado.

- Acordou com o cabelo indomável? Temos a receita: misture água com uma colher (sopa) de creme sem enxágue e coloque em um borrifador. Passe no comprimento dos fios secos e amasse os cachos com as mãos. Depois, ajeite a raiz com um pente-garfo e voilá estará prontinha para arrasar no dia a dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário